O "GASFLUX" E AS ALTERNATIVAS DE GASES PARA SOLDA

Todas as tendências corporativas convergem para redução de custos e aumento da qualidade. Nesse mister, o setor de solda oxi-gás direcionou uma expressiva atenção, principalmente ao uso de gases alternativos para o acetileno, a saber, GLP, Propano, Butano, Propileno, Gás Natural, com especial destaque para este último.

Entretanto, com as oscilações de oferta/preço de alguns desses gases, os setores de engenharia das empresas devem estar atentos aos seus números, para continuarem a produzir com competitividade.

O uso do processo GASFLUX, devido à sua ampla capacidade de combinação com todos os gases combustíveis, bem como adequação aos processos de automação/produção, tem contribuído de maneira importante, e sempre atual, para o alcance das expectativas. Sua ação decapante e antioxidante potencializa o uso dos gases combustíveis, melhorando a equação custo/benefício.

A Protechno coopera com o mercado, seja realizando parcerias ou testes de implantação, seja proporcionando assistência técnica nos mais diversos segmentos de utilização da solda  oxi-gás.

Mais informações nas páginas "produtos e insumos" / "gases para solda" e "processo gasflux"